Quais são as formas de pagamento aceitas?
Boleto bancário e cartão de crédito (bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Aura, ELO, HiperCard, PagSeguro).

 

Como é calculado o frete?
O custo de frete tem por base o total de sua compra sendo as respectivas quantidades e localização, na finalização do pedido antecipando a efetivação da compra. O preço é calculado pela integração que o site possui com os Correios. Isto é, o valor e prazo é estipulado pelos Correios.


Como usar um cupom de desconto?
Após selecionar o modelo e numeração desejada você será encaminhado para uma página onde deverá preencher seus dados completos para envio do produto.
Para usar um cupom de desconto veja na imagem à baixo:

 

Posso pagar depois que o produto chegar na minha casa?
Nós damos entrada no pedido somente com a confirmação do pagamento, ou seja, é necessário você realizar o pagamento antes de receber o produto.

 

Como posso acompanhar o meu pedido?
Assim que você efetua o pedido em nosso site um acesso é liberado ao e-mail registrado para que você possa acompanhar todo o processo do seu pedido. O acesso é pessoal e intransferível. Caso haja a perda da senha, entre em contato conosco pelo WhatsApp para reset do acesso.

 

Como saberei que o meu pedido foi postado nos Correios?
Você receberá um e-mail informativo constando que seu pedido foi postado e nele constará o código de rastreamento que pode ser acompanhado no site dos Correios. Além disso, você consegue consultar pelo seu login em nosso site, onde constará todas as informações e atualizações relacionadas ao seu pedido.
Já tem o código de rastreio? Você pode consultar seu pedido direto pelo site dos Correios:  CLIQUE AQUI