Segurança Interna, Sigilo de Dados e Informações:

A Tênis por 100 tem por responsabilidade manter o sigilo e segurança de todos os dados e informações, tais como a navegação e compra em todas as suas etapas efetuadas pelo presente site; Todos os dados registrados não são fornecidos para plataformas terceiras independentemente da natureza relacionada ou não para obtenção de benefício próprio. O compartilhamento dos dados tem por incumbência somente para aprovação do respectivo pagamento efetuado em nosso site e para envio ao endereço no procedimento de entrega, isto é, as plataformas utilizadas para que o pagamento seja efetuado e intermediador de envio de objetos.

 

O site da loja possui certificado SSL, reforçando, portanto, que todas as informações que você envia ao site ou recebe dele são particulares, singulares não sendo compartilhado independentemente do motivo.

 

Todos os dados e informações fornecidos e registrados pelos clientes não depende de processamento manual, somente automatizado, a fim de manter em caráter de sigilo e profissionalismo no seguimento de arquivamento das informações para a compra.

 

O acesso de login que é criado no ato da compra é pessoal e intransferível e de total responsabilidade do cliente. A Tênis por 100 não possui autonomia de alteração de acesso, salvo em caso de solicitação efetuada por parte do cliente para restauração de acesso. Além disso, a recomendação dada pela loja é de que o acesso seja e-mail e senha não seja compartilhado em nenhuma hipótese para terceiros independentemente de sua natureza e/ou proximidade.

 

Todas as alterações, sejam de preços, promoções, modelos, cores, numerações, serão divulgados via site, e-mail ([email protected]), Instagram (@TENISPOR100). Qualquer publicidade que não seja derivada dos canais informados deve ser descartada. Em hipótese de dúvida, não hesite de entrar em contato conosco.

 

Do pagamento:

As formas aceitas de pagamento são boleto bancário e cartão de crédito (veja mais em “Perguntas Frequentes”). A Tênis por 100 não tem autonomia para cancelamento de compras, salvo em caso de solicitação de estorno do pagamento efetuado pelo cliente em algum dos canais de atendimento.

Caso ocorra cancelamento automático da compra se efetuado em cartão de crédito a companhia PagSeguro o efetua com base nas seguintes hipóteses:

- Os dados da compra estão divergentes dos dados do titular do cartão de crédito (nome e data de nascimento, por exemplo);

 

- Saldo insuficiente no cartão de crédito;

 

- Compra recusada pela operadora do cartão de crédito 
 

Caso o erro persista, realize a compra com outro cartão de crédito ou entre em contato com a operadora do cartão de crédito para verificar o que ocorre na compra.

 

Referente ao pagamento no boleto, o mesmo é pagável em qualquer casa lotérica, banco e internet banking até o prazo de vencimento. A compensação leva até 3 dias úteis para se efetivar. O boleto não pode ser recebido para pagamento posterior a data de vencimento, pois o mesmo é cancelado e enviado um e-mail ao cliente com tal informação.

 

Do envio:

O prazo para postagem nos Correios é de 5 a 7 dias úteis contados da confirmação do pagamento. Em época de alta temporada e/ou situações esporádicas que sejam relacionadas a catástrofes naturais, epidemias em geral, o prazo pode se estender até 10 dias úteis. O prazo estipulado para entrega dos Correios passa a ser contado no ato da postagem do pedido.

Reforçamos que estes prazos são para respaldo de comprador e loja, podendo ser postado em prazo inferior ao informado.